Garantias

Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

Devolução ou Direito de desistência

O cliente possui 7 (sete) dias corridos (a partir da data do recebimento do produto, estipulado no site dos Correios) para utilizar-se do DIREITO DE DESISTÊNCIA DE COMPRA e proceder ao cancelamento da mesma.

Para garantir seu direito de desistência o cliente deverá:

a) Proceder à abertura de chamado junto ao e-mail de contato da RPC-COMMERCE comunicando esse desejo;

b) Comunicar o motivo da desistência e o número do pedido;

c) Após autorização por parte da RPC-COMMERCE, encaminhar o produto para a sede da empresa na embalagem original.

d) Os custos de envio (FRETE) do produto para a sede da empresa correrão por conta do cliente.

A devolução por desistência da compra será aceita somente se:

1. O produto não apresentar indícios de uso;

2. O produto não estiver danificado;

3. A mercadoria estiver completa na embalagem original com seus devidos acessórios.

Após a aprovação, a RPC-COMMERCE terá o prazo de 5 (cinco) DIAS úteis para efetuar o estorno do crédito na conta bancária do cliente, descontado o frete de envio original.

Não serão aceitos produtos enviados para a RPC-COMMERCE sem previa abertura de chamado através de nosso e-mail de atendimento.Os mesmos serão recusados e as despesas de transporte estarão a cargo do cliente.

 

Troca do produto por um novo produto

O cliente possui 7 (sete) DIAS corridos, a partir da data em que receber o produto, estipulado no site dos Correios, para utilizar-se do DIREITO DE TROCA DE PRODUTO e proceder a solicitação da mesma.

Para garantir seu direito de troca o cliente deverá obrigatoriamente:

a) Proceder à abertura de chamado junto ao e-mail de contato da RPC-COMMERCE;

b) Comunicar o motivo da troca e o número do pedido;

c) Após autorização por parte da RPC-COMMERCE, encaminhar o produto para a sede da loja na embalagem original.

d) As custas de envio do produto para a sede da loja e de reenvio do novo produto ao cliente correrão por conta do cliente que deverá depositar o valor do frete na conta informada por e-mail. Em caso de defeito da peça, a RPC-COMMERCE se responsabiliza pelo pagamento do frete da troca.

A troca da mercadoria será aceita somente se:

1. O produto não apresentar indícios de uso;

2. O produto não estiver danificado;

3. A mercadoria estiver completa na embalagem original com seus devidos acessórios.

No caso de ocorrência de divergência de quaisquer das condições acima expostas a RPC-COMMERCE fica, através do aceite dessa política de garantia pelo cliente, isenta de proceder a troca e restituir o valor pago e poderá reenviar o produto ao cliente sem previa comunicação.

Todos os produtos encaminhados para a nossa sede para devolução ou troca passam pelo departamento de qualidade. O prazo de análise é de até 5 (cinco) dias úteis.

Olá como vai? Por gentileza precisamos de informações sobre ocorrência de duplicidade e Cancelamento de pedidos de compras capturados via Mercado Livre. Ou seja, está sendo gerada duplicidade na captura e o pedido que consta pagamento está Cancelado, e a duplicidade sem o pagamento consta A enviar. Poderia nos dar retorno.