Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento.

Gostamos de ser reconhecidos como empresa ágil e por isso nos esforçamos para poder lhes enviar seu pedido no mesmo dia, mas isso só será possível se escolher os caminhos mais rápidos na forma de pagamento. Via depósito ou transferência para uma de nossas contas: Bradesco, Itaú, Caixa ou Banco do Brasil, seu pagamento pode ser identificado quase que instantaneamente, mediante o envio do comprovante via email, e se conseguir fazer o pedido e pagar até as 12:00 horas (segunda a sexta feira) conseguiremos encaminhar seu pedido no mesmo dia.

O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo da empresa transportadora.

Você será informado via e-mail com o rastreamento de sua encomenda, assim que for encaminhada à transportadora, ou ainda acessar a central do cliente e fazer todo o acompanhamento.

Impossibilidade de entrega por não localização ou inacessibilidade

ENTREGA

A impossibilidade de entrega de produto poderá ocorrer devido:
a) Inadequada especificação de endereço de entrega pelo comprador;
b) Não acessibilidade ao local designado.

Os casos de impossibilidade de entrega acima relatados serão considerados como de responsabilidade do cliente, excluindo-se assim a responsabilidade da empresa vendedora pelo ocorrido.

A JOSE ANTONIO PINTO DE CARVALHO 72201312834 - MEI, através do aceite dessa política de garantia pelo cliente fica isento de qualquer responsabilidade pelo descumprimento da entrega nas hipóteses colocadas acima, não podendo o cliente em momento algum pleitear ressarcimento ou indenização.

Impossibilidade de entrega por responsabilidade do cliente

ENTREGA

O cliente comprador tem a obrigação de possibilitar os meios para a efetivação da entrega no endereço por ele fornecido.
Na ausência de pessoa para o devido recebimento do produto, após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, a mercadoria retornará para a sede da empresa.

O processo poderá ser reinicializado, mas somente após pagamento pelo cliente do valor relativo ao reenvio do produto.

Alertamos que a transportadora cobrará taxa de entrega adicional para a segunda e terceira tentativa de entrega, antes do retorno do material para a sede da empresa, sendo esse pagamento responsabilidade do cliente.

ATENÇÃO: Caso exista alguma divergência entre o que foi alegado pelo entregador para não realizar a entrega e o que você cliente considera ser a verdade dos fatos por favor entre no seu chamado e informe o atendente do pós venda que você discorda dos motivos apresentados e mencione qual é a sua versão.

É fundamental que você coloque o máximo de dados possíveis, pois só assim podemos solicitar uma investigação para apurar se houve má fé do entregador.

Olá como vai? Por gentileza precisamos de informações sobre ocorrência de duplicidade e Cancelamento de pedidos de compras capturados via Mercado Livre. Ou seja, está sendo gerada duplicidade na captura e o pedido que consta pagamento está Cancelado, e a duplicidade sem o pagamento consta A enviar. Poderia nos dar retorno.