Mouse Gamer Profissional Maxtill Tron G10 4000 Dpi 7 Botões

Mouse Gamer Profissional Maxtill Tron G10 4000 Dpi 7 Botões

Estoque: 0 Marca: MAXTILLModelo:TronG10 Referência: 3061

EAN: 8809349721131  
Origem: CN  
Cor: Preto Preto  


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Mouse Gamer Profissional Maxtill Tron G10 4000 Dpi 7 Botões

 

O mouse MAXTILL RGB foi projetado para o melhor desempenho, apresentando um sensor óptico de 4000 DPI com rastreamento avançado para um controle preciso e um design leve e ergonômico para suportar os mais velozes movimentos.

Sensor óptico avançado para jogos
Ideal para jogos FPS, o AVAGO A3050 possui um sensor óptico de 4000 DPI com rastreamento avançado e detecção de movimento de alta velocidade para um controle preciso.

Excelente desempenho
Pré-configurado para proporcionar o melhor desempenho. Sem necessidade de drivers, software ou configuração adicional. Personalize seus estágios de DPI e leve-os com você, sabendo que eles são armazenados com segurança no seu mouse. A taxa de varredura de 1000 Hz desafia os limites do protocolo USB para uma experiência sem latência e com uma capacidade de resposta superior, permitindo uma jogabilidade rápida.

Personalização na ponta dos dedos
Uma iluminação inteligente fornece o toque de personalização que torna o TronG10 RGB mesmo seu. Desfrute de uma personalização de cores e efeitos de iluminação de até 7 cores.

Design leve e ergonômico
Projetado para caber naturalmente na sua mão e suportar várias formas de segurar, a superfície superior possui um acabamento texturizado fino que fornece uma experiência antiderrapante para o máximo controle. O corpo compacto e leve ajuda-o a ter reações rápidas e a reduzir o cansaço ao longo do tempo.

Não deixa o mouse escorregar ao levantá-lo ou durante movimentos rápidos. Garras laterais de borracha moldada com textura permitem que você segure no mouse com confiança e firmeza

Características:

Marca: Maxtill
Modelo: Tron G10
Cor: Preto

Especificações:
DPI: 4000 dpi
USB: 2.0
Tipo de Sensor: Óptico
Luz do Mouse: RGB
Sensor: AVAGO ADNS-3050
Botões programáveis: 2
Taxa de Relatório: Selecionável 1000Hz / 500Hz / 125Hz
Memória integrada
Máxima aceleração: 20G
Velocidade máxima: 60 IPS
Pés: PTFE
Software: ativado
Tipo de cabo: 1.8 m
Tipo de Game: FPS
Dimensões aprox.: 123x66x38 mm

O link QR code fica impresso na caixa do produto para Download 

 1 X Mouse Gamer Profissional Maxtill Tron G10 4000 Dpi 7 Botões
1 X Software Baixado via QR code
1 x Manual do usuário em Inglês
1 X Embalagem original do produto

Este produto possui garantia de fabricação de 3 meses, o mesmo não é coberto em caso de mal uso como riscos, quedas, líquidos e etc. O produto deverá ser enviado dentro da respectiva embalagem e juntamente com seus respectivos acessórios para que possa ser feita a troca. O custo de envio fica por conta do comprador, e caso for constatado defeito o frete de volta fica por nossa conta.

____________________________________________________________________

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
  • EAN: 8809349721131
  • Origem: CN
  • Cor: Preto

Confira também

Olá como vai? Por gentileza precisamos de informações sobre ocorrência de duplicidade e Cancelamento de pedidos de compras capturados via Mercado Livre. Ou seja, está sendo gerada duplicidade na captura e o pedido que consta pagamento está Cancelado, e a duplicidade sem o pagamento consta A enviar. Poderia nos dar retorno.