Kit Com 4 Iscas Artificiais Tipo Camarão Luminoso Led Color

Kit Com 4 Iscas Artificiais Tipo Camarão Luminoso Led Color

Estoque: 0 Marca: Chinesa Referência: 1268


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

 

Kit Com 4 Iscas Artificiais Tipo Camarão Luminoso Led Color 

Foto do produto

 

 
     

Iscas artificiais de última geração, luminosas ideal para pescarias noturna em água doce e água marinha no fundo, sendo indicada fortemente para pescaria de lula.
A luminosidade é garantida por 10 horas seguidas sendo multi colorida e gerada por um led RGB, alimentado por 2 baterias de relógio (inclusas).

Comprimento até 12,50 cm.
Peso 35 gramas cada

PEIXES RECOMENDADOS:

Ideal para todos os tipos de peixes predadores que se atraem por camarão e tenham hábitos noturnos, principalmente lula.

 

4 x Iscas artificiais tipo camarão luminosa
8 X baterias

Este produto possui garantia de fabricação de 3 meses, o mesmo não é coberto em caso de mal uso como riscos, quedas, líquidos e etc. O produto deverá ser enviado dentro da respectiva embalagem e juntamente com seus respectivos acessórios para que possa ser feita a troca. O custo de envio fica por conta do comprador, e caso for constatado defeito o frete de volta fica por nossa conta.

____________________________________________________________________

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também

    Olá como vai? Por gentileza precisamos de informações sobre ocorrência de duplicidade e Cancelamento de pedidos de compras capturados via Mercado Livre. Ou seja, está sendo gerada duplicidade na captura e o pedido que consta pagamento está Cancelado, e a duplicidade sem o pagamento consta A enviar. Poderia nos dar retorno.