Fone De Ouvido Headset Gamer BMAX R5 7.1 Deep Bass P2

Fone De Ouvido Headset Gamer BMAX R5 7.1 Deep Bass P2

Estoque: 0 Marca: BMAXModelo:BM215 Referência: 3019


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

O fone para games R5, com marca BMAX, Headset de qualidade profissional, é o fone gamer para jogadores exigentes, que procuram acessórios de alto nível de qualidade, com conexão P2 e um ótimo áudio, com Deep Bass que traz um áudio mais completo. Microfone de alta sensibilidade e com redução de ruídos, um dos microfones de melhor qualidade do mercado, testado e aprovado por diversos gamers.

Compatível com qualquer dispositivo que possua entrada de áudio P2 3,5mm como: Xbox One, PS4, WiiU, PSP, PS Vita, PC, smartphone e outros.

Compatibilidade:
Xbox One: Requer uso do adaptador de áudio Xbox One (não incluso) ou um controle Xbox One novo modelo com entrada de áudio 3,5mm - com esse novo modelo de controle, com a entrada de áudio 3,5mm, não será necessário o uso do adaptador de áudio.

PS4: Conexão direta do cabo P2 3,5mm do headset na entrada de áudio do controle PS4. Configuração de áudio no menu de áudio do console.

Wii U: Conexão direta do cabo P2 3,5mm do headset na entrada de áudio do controle Gamepad Wii U. Configuração de áudio no menu de áudio do console.

PC: Para uso com PC requer um cabo divisor áudio e mic (splitter), vendido separadamente.

PS Vita, PSP, Notebook, mobiles: Compatível com qualquer dispositivo móvel (incluindo celular) que possua entrada de áudio P2 3,5mm.

Acompanha splitter 3.5mm para PC Desktop.

O microfone é ajustável omnidirecional e capta sons com grande sensibilidade e reduz o ruído de fundo para uma melhor performance em game chats.

Qualidade dos Fones:
Os drivers de neodímio de 50mm com alto fluxo magnético torna o som mais nítido, com mais clareza, proporcionando uma experiência de jogo incrível.

Confortável de usar:
Este fone de ouvido conta com almofadas super macias over-ear pads, confortável para longas horas e conforto de jogabilidade.

Acompanha Adaptador Splitter Headset Fone Microfone P2 X P3 Áudio (Foto no anúncio)

Equipado com um controlador de volume rotativo, uma chave para controlar o Microfone ligado ou desligado.

Design requintado e aparência de moderna.

Especificação:

Marca: BMAX
Número modelo: R5
Loudhailer Diâmetro: 50mm
Faixa De freqüência: 20-20 KHz
sensibilidade: 112±3dB/1 KhZ
impedância: 32O
Potência De Entrada máxima: 20 mW
Mic Tamanho: 6.0*5.0mm
Sensibilidade Mic:-41±3dB
direcionalidade: omni-direcional
Comprimento Do cabo: Aprox. 1.5 m/4.92ft
entrada Plug: 3.5mm plug
cor: Preto com azul
Peso do produto: 302g
Tamanho do pacote: 20.0x18.0x10.8 cm
Peso da embalagem: 489g

Conteúdo da Embalagem:

1 x Fone R5 BMAX Gaming
1 x 3.5mm Fone De Ouvido/Mic Splitter Cabo
3 x Manual do usuário em espanhol e inglês
1 x Embalagem original do produto

Importante:

Este produto possui garantia de fabricação de 30 dias, o mesmo não é coberto em caso de mal uso como riscos, quedas, líquidos e etc. O produto deverá ser enviado dentro da respectiva embalagem e juntamente com seus respectivos acessórios para que possa ser feita a troca. Baterias não são cobertas por garantia. O custo de envio fica por conta do comprador, e caso for constatado defeito o frete de volta fica por nossa conta.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também

    Olá como vai? Por gentileza precisamos de informações sobre ocorrência de duplicidade e Cancelamento de pedidos de compras capturados via Mercado Livre. Ou seja, está sendo gerada duplicidade na captura e o pedido que consta pagamento está Cancelado, e a duplicidade sem o pagamento consta A enviar. Poderia nos dar retorno.