Extrato Nogueira em Grão granulado tonalizador madeira 1 Kg

Extrato Nogueira em Grão granulado tonalizador madeira 1 Kg

Estoque: 0 Marca: Brasileira Referência: 2924


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Extrato Nogueira em Grão granulado tonalizador madeira 1 Kg

 

Foto do produto

 

 
   

 

O extrato de nogueira granulado é um produto de qualidade extra, composto de grãos selecionados, de modo à proporcionar resultados excepcionais na sua utilização.

INDICAÇÕES

Embelezamento de qualquer tipo de madeira através do escurecimento natural das madeiras.
O escurecimento pode ser executado até que a madeira se torne da tonalidade final desejada (desde mais clara até mais escura), dependendo da concentração da solução final à ser preparada e usada.

Proteção das madeiras escurecidas, pois as soluções obtidas com o EXTRATO DE NOGUEIRA GRANULADO possuem alta basicidade, representando empecilho ao aparecimento de parasitas, fungos ou qualquer outro agente agressivo
As madeiras onde será aplicado o EXTRATO DE NOGUEIRA GRANULADO podem ser utilizadas para qualquer finalidade (Portas, Batentes, Rodapés, Beirais, Lambris, Móveis ou para fabricação de artefatos de madeiras) e podem ser de qualquer espécie.

MODO DE USAR
Diluir o EXTRATO DE NOGUEIRA GRANULADO em água quente, utilizando-se de 40g a 120g de EXTRATO para cada litro de água adicionado.

A quantidade de EXTRATO à ser adicionada (de 40g a 120g) deve ser variada de acordo com a coloração inicial da madeira à ser escurecida e de acordo com a tonalidade final da madeira desejada (quanto mais EXTRATO, mais escura a madeira ficará).
Para se obter a melhor quantidade à ser misturada na água de modo à se obter a coloração desejada, recomendamos a realização de diversos testes (com diferentes diluições) em pequenos retalhos de madeira. Deve-se preparar bem a superfície de madeira à ser escurecida, mantendo-a seca, sem pó e sem qualquer tipo de impurezas.
Aplicar a solução na madeira com um pincel ou boneca de pano, de modo à obter o recobrimento total da mesma.

PRECAUÇÕES

Manter longe de crianças e animais domésticos.
Ao utilizar água quente no preparo da solução, cuidado com queimaduras.
Misturar o EXTRATO na água quente, em local longe do fogo.
Caso ocorra contato com a pele, lave com água em abundância.
Caso ocorra contato com os olhos, lave com água em abundância e procure um médico.
Caso ocorra ingestão acidental, não provoque vômitos e procure um médico.

 1 x Extrato Nogueira em Grão granulado tonalizador madeira 1 Kg
1 x Embalagem original do produto

Este produto possui garantia de fabricação de 3 meses, o mesmo não é coberto em caso de mal uso como riscos, quedas, líquidos e etc. O produto deverá ser enviado dentro da respectiva embalagem e juntamente com seus respectivos acessórios para que possa ser feita a troca. O custo de envio fica por conta do comprador, e caso for constatado defeito o frete de volta fica por nossa conta.

____________________________________________________________________

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também

    Olá como vai? Por gentileza precisamos de informações sobre ocorrência de duplicidade e Cancelamento de pedidos de compras capturados via Mercado Livre. Ou seja, está sendo gerada duplicidade na captura e o pedido que consta pagamento está Cancelado, e a duplicidade sem o pagamento consta A enviar. Poderia nos dar retorno.