Válvula Transferidora Alternadora Pressão Para Caixas D'agua

Válvula Transferidora Alternadora Pressão Para Caixas D'agua

Estoque: -2 Marca: BlukitModelo:300601-31 Referência: 2958

Cor: Branco Branco  
EAN: 7898550254249  
EAN: 7898550254249  
Origem: BR  
Origem: BR  


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Válvula Transferidora Alternadora Pressão Para Caixas D'agua 

 

Foto do produto

 

 
   

 

Essa válvula é indicada para construções ou edificações que sofrem com baixa pressão de água devido a falta de altura da caixa d'água. Somente pode ser utilizado em locais onde haja abastecimento com água da rede pública (água da rua). Destina-se a instalações convencionais por dentro da caixa d´água, sem necessidade de esvaziar a caixa d'água, sem complicações, rápido e fácil.

Orientações da Blukit para instalação da Válvula.

A Válvula Alternadora de Pressão é um dispositivo que permite a pressão da rede pública ultrapasse a barreira do reservatório e abasteça a instalação predial, adequando uma pressão suficiente para a utilização do sistema.
É possível, em alguns casos, que a rede pública dispare pressões elevadas superiores a pressão de serviço estabelecida pela instalação predial.
Sendo assim, para instalar a Válvula Alternadora de Pressão, sugerimos também a instalação de uma Válvula Redutora de Pressão na saída do Kit Cavalete, regulada em até 1,5Kgf/cm², garantindo assim ausência de altas pressões na edificação.
Outra observação muito importante é que para garantir a segurança do sistema quanto a transbordamento, recomendamos também instalar o tubo extravasor, conhecido como (tubo ladrão), com diâmetro três vezes maior que o diâmetro do ramal de entrada. Ex.: Ramal de entrada for de 25 mm, então o tubo extravasor deverá ser igual a 50 mm.
Devemos lembrar ainda que a instalação da Válvula Alternadora de Pressão deve ser aplicada de forma manual, sem o uso de “Chave de Grifo” e sua vedação se dará através de Fita veda Rosca. Com estes cuidados, sua instalação estará mais adequada ao sistema proposto.

Características:
Marca: Blukit
Não utiliza energia elétrica, funciona por meio da transferência de pressão da rede.
O pressurizador para caixa d'agua possui entrada de 3/4" e saída de 1.1/2
Pressão Mínima de funcionamento: 5 m.c.a. (7,5 psi)
Pressão Máxima de funcionamento: 75 m.c.a. (110 PSI)
Pressão Ideal: 20 m.c.a. (30 PSI)
Só instale essa válvula, se tiver boa pressão na água da rua.
Não pode ser instalado em reservatórios de água quente.

 1 x Válvula Transferidora Alternadora Pressão Para Caixas D'agua
1 x Mangueira desviadora de 1,5m
1 x Conexão T desviador
1 x Niple 1/2
1 x Embalagem original do produto

Este produto possui garantia de fabricação de 3 meses, o mesmo não é coberto em caso de mal uso como riscos, quedas, líquidos e etc. O produto deverá ser enviado dentro da respectiva embalagem e juntamente com seus respectivos acessórios para que possa ser feita a troca. Somente as baterias deste item, não são cobertas pela garantia, por serem cortesia. O custo de envio fica por conta do comprador, e caso for constatado defeito o frete de volta fica por nossa conta.

____________________________________________________________________

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
  • Cor: Branco
  • EAN: 7898550254249
  • EAN: 7898550254249
  • Origem: BR
  • Origem: BR

Confira também

Olá como vai? Por gentileza precisamos de informações sobre ocorrência de duplicidade e Cancelamento de pedidos de compras capturados via Mercado Livre. Ou seja, está sendo gerada duplicidade na captura e o pedido que consta pagamento está Cancelado, e a duplicidade sem o pagamento consta A enviar. Poderia nos dar retorno.