Esponja Mágica Mr Strong Original Limpa Parede Inox

Esponja Mágica Mr Strong Original Limpa Parede Inox

Estoque: 0 Marca: PulvitecModelo:FM002 Referência: 2960

Cor: Branco Branco  
EAN: 7892015101406  
Origem: BR  
Origem: BR  


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Esponja Mágica Mr Strong Original Limpa Parede Inox

 

Foto do produto

 

 
   

 

MR. STRONG ESPONJA MÁGICA é uma fantástica esponja multiuso desenvolvida para remover manchas difíceis nas mais variadas superfícies, sem utilização de produtos de limpeza. Sua formulação proporciona resultados mágicos somente com adição de água. Pode ser utilizada na remoção de sujeiras, riscos de giz de cera, lápis de cor, pincel atômico e marcas de mãos em paredes*, pisos de madeira, rodapés, interruptores, azulejos, tênis, manchas de copos em mesas de madeira, batentes de portas e janelas, plásticos e metais pintados, entre outros. Riscos de caneta esferográfica e hidrográfica também podem ser removidos de paredes* e laminados plásticos.

O melhor assistente para limpezas pesadas, tira manchas e encardidos de paredes, portas, pisos, rodapés, louças sanitárias, móveis e muito mais. Apaga como mágica: riscos de lápis, caneta, giz de cera, manchas, sujeiras e encardidos.

MODO DE USAR:

1) Umedeça MR. STRONG ESPONJA MÁGICA e aperte, com as mãos espalmadas, para remover o excesso de água.

2) Esfregue-a sobre a superfície a ser limpa. Ao final do processo, a umidade pode ser removida com uma toalha limpa.

3) Para remover as impurezas da esponja após a aplicação, enxágue MR. STRONG ESPONJA MÁGICA em água corrente, remova o excesso e deixe secar.

CONSERVAÇÃO: Ao remover o excesso de água de MR. STRONG ESPONJA MÁGICA, não aperte ou torça a esponja. Este processo deve ser feito somente com as mãos espalmadas, preservando assim as características e eficácia do produto.

IMPORTANTE: Não recomendado o uso de detergente, água sanitária ou qualquer tipo de produto de limpeza.

MR. STRONG ESPONJA MÁGICA é uma esponja descartável, e pode ser utilizada até que se desfaça completamente. A durabilidade do produto pode variar de acordo com a pressão, extensão e tipo de superfície a ser limpa.

PRECAUÇÕES: Antes da utilização de MR. STRONG ESPONJA MÁGICA em uma superfície ampla, recomenda-se a realização de teste de aplicação em uma área menor. Não recomendado o uso para remoção de riscos profundos e manchas impregnadas em superfícies porosas, objetos com corrente elétrica, superfícies de alto brilho, escuras, polidas, escovadas, acetinadas, madeiras polidas, cobre, aço inoxidável, cobertura antiaderente, aquários, lataria de veículos e materiais que tenham contato com alimentos, como panelas e talheres.

Não aplique MR. STRONG ESPONJA MÁGICA na pele ou outras partes do corpo. O produto em contato com a pele pode causar escoriações. Em caso de acidentes, procure assistência médica imediatamente ou consulte: CEATOX - Hospital das Clínicas - 0800 0148110.

MANTENHA FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS E ANIMAIS DOMÉSTICOS.

*MR. STRONG ESPONJA MÁGICA deve ser aplicada em paredes recobertas com acabamento de massa corrida e pintadas com tinta látex. Quanto melhor a qualidade da tinta e pintura da parede, melhores serão os resultados da limpeza.

 1 x Esponja Mágica Mr Strong Original Limpa Parede Inox
1 x Embalagem original do produto

Este produto possui garantia de fabricação de 3 meses, o mesmo não é coberto em caso de mal uso como riscos, quedas, líquidos e etc. O produto deverá ser enviado dentro da respectiva embalagem e juntamente com seus respectivos acessórios para que possa ser feita a troca. O custo de envio fica por conta do comprador, e caso for constatado defeito o frete de volta fica por nossa conta.

____________________________________________________________________

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
  • Cor: Branco
  • EAN: 7892015101406
  • Origem: BR
  • Origem: BR

Confira também

Olá como vai? Por gentileza precisamos de informações sobre ocorrência de duplicidade e Cancelamento de pedidos de compras capturados via Mercado Livre. Ou seja, está sendo gerada duplicidade na captura e o pedido que consta pagamento está Cancelado, e a duplicidade sem o pagamento consta A enviar. Poderia nos dar retorno.